empréstimo online não correntista

Buscando organizar sua vida financeira?

  • processo 100% digital

  • não precisa ter conta no Itaú

  • dinheiro na sua conta em 3 dias

Ao prosseguir, você concorda com a consulta ao SCR (sistema de informações de crédito do BACEN).

Saiba mais sobre como tratamos dados pessoais na nossa Política de Privacidade disponível em nossos sites e aplicativos.

empréstimo pessoal online para não correntista, do seu jeito!

pagar dívidas e contas

Sabia que, em alguns casos, vale a pena contratar um empréstimopara quitar uma dívida? A taxa pode ser mais baixa e você acaba economizando.

surgiu aquela emergência?

Imprevistos acontecem e a vida está cheia deles. Com o empréstimo pessoal, você tem uma forma confiável de solucionar seus problemas.

tire seus planos do papel

Está com aquele projeto parado? O empréstimo pessoal Itaú ajuda você a acelerar seus planos e conquistar aquilo que você deseja.

e tudo mais o que desejar...

Com o empréstimo pessoal Itaú você pode fazer o que quiser com o dinheiro e ele cai na sua conta rapidinho, pra você resolver tudo que você precisa.

*Sujeito à análise de crédito

Família sorrindo

fazer empréstimo sem sair de casa, sabe como?

Em menos de 10 minutos você contrata seu empréstimo. É rápido, 100% online e do seu jeito.

  • 1.

    Simule o valor que deseja contratar e o valor das parcelas

  • 2.

    Preencha o formulário com suas informações

  • 3.

    Envie um documento com foto e é só aguardar!

  • O processo é 100% digital e você não precisa ter conta no Itaú.

tem alguma dúvida?

Este é um produto destinado para pessoas físicas que exercem alguma atividade produtiva e que não possuem conta corrente no Itaú ou para os que possuem apenas conta poupança e possuem um negócio. Disponível também para clientes que possuem apenas cartões de crédito Itaucard.

Para o pagamento das parcelas, o Itaú enviará mensalmente o boleto bancário para o endereço cadastrado na contratação. Uma boa dica é cadastrar o seu boleto, assim que recebê-lo, em DDA*. Verifique com seu banco o procedimento para realizar este cadastramento e facilite os pagamentos evitando atrasos! *O DDA (Débito Direto Autorizado) é um serviço que possibilita você consultar eletronicamente todos os boletos emitidos em seu nome de forma prática, rápida e segura. Ele não é o serviço de débito automático, mas, com ele, você pode realizar um cadastro para que seus boletos sejam agendados automaticamente e depois pagos com autorização do representante.

Você pode contratar o Microcrédito da seguinte forma:

Itaú - página na internet – Basta acessar o site emprestimo.itau.com.br/microcredito, verificar as vantagens e simular seu Microcrédito; após a simulação você deverá conferir as condições da operação de crédito e poderá seguir com a contratação sendo necessário ter em mãos um documento de identificação válido e os dados da conta em outra instituição, de sua titularidade.

Importante: Não há contratação nas agências pois este produto é 100% digital. O Itaú não solicita nenhum depósito antecipadamente. Em caso de dúvidas, contate nossa Central de Atendimento pelo telefone: 4004 1937.

Após finalizar o preenchimento de todos os passos, retornaremos em até 3 dias úteis com uma resposta. Caso seja aprovado, o seu empréstimo será depositado em sua conta de outra instituição informada durante o processo e em até 3 dias úteis o valor estará nela.

Hoje não é possível gerar seu contrato e boleto de forma eletrônica. Para enviarmos seu contrato ou boleto novamente para o endereço informado na contratação, ligue na Central de Atendimento 4004 1937.

Para solicitar o empréstimo, você deverá ter em mãos apenas um documento de identificação sendo: o documento de Registro Geral (RG – se houver data de vencimento, este documento só será aceito dentro do prazo), ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou o Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), ou a Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM). Nesta etapa, você também nos enviará duas selfies (foto do seu rosto tirada no momento do pedido).

O envio é totalmente online, sendo feito por um celular com câmera.

Para antecipar os pagamentos do seu empréstimo, basta acessar a página: emprestimo.itau.com.br/microcredito – opção de Serviços. Lá todas as opções para te auxiliar estão disponíveis! Ao antecipar seu contrato ou parcela(s), o valor será recalculado com redução proporcional dos juros.

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Cobrança, pelo telefone: 011 4004 11 44, de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Você poderá refaze-la depois de 30 dias

O bom histórico financeiro é levado em consideração no momento da análise de sua solicitação, por isso, caso esteja negativado, as chances de aprovação são menores.

Por motivos de segurança, qualquer alteração em seu cadastro ou dados bancários deverá ser solicitada diretamente aos nossos atendentes, através da Central SAC pelo telefone: 0800 728 0728.

Você poderá solicitar o cancelamento por arrependimento em até 7 dias corridos da data do crédito disponibilizado em sua conta corrente. Enviaremos um boleto para devolução integral deste valor, para isto, ligue na Central de Atendimento 4004 1937 ou contate o seu agente.

No momento da simulação, a conta corrente indicada deverá ser de titularidade do contratante do Empréstimo. Caso haja inconsistências dessas informações, a contratação do Empréstimo não será concluída, haverá a devolução da transferência bancária (TED), bem como o cancelamento da proposta e de suas condições. Neste caso será necessário iniciar novamente o processo de contratação, observando as condições de oferta vigente.

Através da portabilidade você poderá transferir seu saldo devedor para outra instituição bancária. Você pode solicitá-la na página: emprestimo.itau.com.br/microcredito – opção de Serviços.

Outras dúvidas sobre o seu empréstimo? Clique aqui e nos envie uma mensagem.